Tive de sair do ar um pouco, por conta de alguns problemas no trampo. Então preferi ficar OFF.
Os investimentos estão crescendo de forma bem pequena. Minha atual estratégia é quitar o apErtamento, para que depois eu possa concentrar na IF.
Todo dinheiro do mês vai para a dívida, as migalhas que sobram eu coloco em algum investimento.
Esse mês decidi entrar na RV, mas na forma de ETF´s. Comprei cotas de PIBB11 e DIVO11, e acho que até o final do mês vou comprar umas 20 SMAL11. Não vou mais investir em RF, tudo que eu tenho já está lá... algo como 22k, entre TD, CDB e Poupança antiga.
TD tenho tipos: LTN 2016, NTBprincipal 2024 e NTBprincipal 2035. Pretendo não mexer neles, só se sentir que existe algum problema com a economia.
Pretendo só comprar ETF´s agora e estudar... quando tiver conhecimento e capital suficiente, quem sabe invisto diretamente em ações.
E como não tenho o conhecimento que os amigos tem para descrever horas sobre investimento, falo sobre uma coisa que gosto e acredito que sei, um pouco.
Essa é uma das melhores cervejas trapistas, ao meu paladar.
Aparência marrom escura turva com resíduos minúsculos no fundo e
creme generoso.
No copo seu arôma frutado vem com
malte caramelado tostado. O primeiro
gole surpreende, ótimo corpo bem equilibrado e exata carbonação traz um
espetacular conjunto de sabores e algo deliciosamente cítrico vem
estabilizar um final longo e confortável.
O preço dela é um pouco salgado... apróximadamente R$24,00.
A todos, um abraço. Estive fora, mas sempre estou lendo os amigos e aprendendo com vocês.
Abraços.

obaaaa post de cerveja, adoro!
ResponderExcluiressa é muito boa realmente!!! a 6 não achei grande coisa, a 10 nunca provei, vc já?
mas aparencia marrom escura? puxa... vamos ter q começar as aulas de novo, já vi q esqueceu todo, é coloração ambar kkkkkk
preciso de um copo desses, o meu achou que era passarinho e saiu voando, mas estava sem paraquedas e se espatifou.
já tinha comentado, mas digo de novo, sua carteira de ETF vai ficar legal, com bom equilíbrio
beijão, bom inicio de semana, que bom q voltou :)
beijão
Dona Ostra, já tomei sim... e pra mim... é a melhor.
ExcluirDizem ser pras pessoas que não entendem, e aqueles que realmente gostam de cerveja trapista... a 8 é a melhor...
Pra mim... nada se compara a 10... a melhor das trapistas, no meu ponto de vista.
Quanto aos ETFs tive ajuda da melhor blogueira de investimentos, a senhora. =D
Quanto à senhora como professora... hum... coloração ambar já é d+ né... hahahahaha
Beijo D. Ostra!
Bom dia!
ResponderExcluirTb adotei a filosofia de guerra as dívidas, muito bom!
Abraço!
Corey
Corey, valeu pela visita.
ExcluirÉ isso ai, guerra as dívidas para que possa investir tranquilo.
Forte abraço.
Fala Jackal,
ResponderExcluirBoa cerveja, ouvi muito sobre ela, um amigo do meu pai que é químico ama essa ai.
PS: Por favor, tira esse captcha. hahaha
Uta!
Oi Estagiário,
ExcluirEntão... essa é uma que deve estar na lista... já provou?
oq é captcha que vc fala... eu não sei? kkkk
abraço
captcha são essas letrinhas q temos q digitar na hora de colocar o comentário, são realmente irritantes rsrs
ExcluirVá no blogger, em seu blog selecione:
- Configurações
em seguida
- postagens e comentários
aí na pergunta:
-Mostrar verificação de palavras
selecione 'não'
só salvar as configurações e está ok
bjs
Feito... valeu ai galera!
ExcluirAlguém sabe como tira a propaganda do fim dos posts???
fiz o adsense, mas ja tirei tudo... fica chato d+ na apaência... sem falar que nao deve dar em nada.
os da lateral eu consegui, mas esse do fim do post, nao aparece no meu design.
=/
eu sei... mas só digo se vc pagar a cerveja :P
Excluir:)
Excluirna conf. do blog vai em layout
aí na caixa onde está escrito 'postagens do blog' clica em editar
aí é só desmarcar: Exibir anúncios entre postagens
aguardo o pagamento rsrs
beijão
Obrigado Dona Ostra...
ExcluirAté arrisco comentar sobre investimentos, mesmo sem entender muita coisa ainda.
ResponderExcluirMas sobre cerveja... xxiii
Pobre só conhece Bavaria, Itaipava, Cristal...
Que é isso PF...
ExcluirPobre conhece as boas tb... olha eu aqui...
Mas só pode tomar 1. depois o padrão volta pra itaipava, skol e etc... ou se quiser ficar loucasso... vai pro velho vinho (daqueles de 5 conto a garrafa)... kkkkkkk
abraço